Desenhos

Série 1

Desenhos do Eduardo. Ficaram assim para mim mesma baptizados quando algum tempo depois de nascerem, foram parar ao seu livro de aniversário pelos 60 anos. Como estava no meio no meio de amigos, não tive vergonha e fiquei muito orgulhosa e grata ao Eduardo, mesmo sem que o ele soubesse, porque assim abri uma janela.  São os primeiros desta série pouco séria. (imogi de boneco maluco)

Estes em cima, também têm um contexto específico. São fruto de qualquer coisa muito escura que sentia bastante e de difícil cura.
Os outros abaixo, fi-los como se de desenhos e  pinturas de uma escala diferente se tratassem. São ensaios e maquetes para quando puder. Gosto de navegar por ali e imaginar o cheiro dos pasteis de óleo, em grande.

Anacronia. Ao termo anacronia, aludiam-me estes os desenhos, acima e abaixo. Fui rectificar o significado da palavra ao diccionário e  o adjectivo fez todo o sentido:  1) que não condiz com a cronologia; 2) Que destoa dos usos da época a que se atribui.
Tenho mais palavras que lhes atribuo, alusivas a eles ou a mim, como: consumição, da qual nem vale a pena transcrever o resultado da pesquisa, pudor, crença, alucinação, e outros estados ou patologias.